segunda-feira, 11 de junho de 2012

A História de Idéia. Versículos 71 a 73

.
.
.
.
.
71 Eis aí a cultura apoiada pelo papa=papisa, a cultura da violência
a opressão contra aqueles que não iguais a ele
a morte dos diferentes
não a este tipo de nsinamento nazista=perfeccionista=anti-libertário!!!!
.
.
.
.
.
72 que tal praticarmos o exercício do acolhimento
Meu filho, eu te aceito=acolho=tolero como tu és~
Disse-me minha mãe
Diz-me o sol=pai neste momento singular da História de Idéia
ela: te dou minhas mãos para que realizes o teu projeto
Para cumpras a tua missão
Afinal de contas viemos para isso
cada um de nós cumpre uma missão no mundo
cumpra tua missão
Repita o que já estava escrito
.
.
.
.

.
73 Falando em repetição....dias atrás repeti uma ligação para o meu pai
Tipo assim, liguei, falei com ele, desliguei e, minutos depois, liguei 
novamente
É que na noite anterior eu havia sonhado com uma situação assim
Uma performance em que eu repetia a minha ação
Repetia para ver como seria uma segunda vinda
Uma segunda vinda de Idéia Libertário
Não Idéia nazista=perfeccionista, o anti-cristo
não este cristo que pregam=dizem por ai: 
branco=raccista=homofóbico=irreal=iludido=por fora da realidade=tempo
mas um
Engraçado... na segunda vinda ele sofreu os mesmos dissabores da primeira 
vinda
Tudo se repetiu
Da perseguição partida de Roma ao episódio da expulsão dos vendilhões dos 
templos estas denominações religiosas que, ao invés de criarem pessoas 
parecidas com Cristo, ou seja, pessoas libertárias, Cristos libertários que, 
por sinal, não tem nada a ver com este Cristo pintado=escrito na Bíblia... 
Ao invés disso, tais religiões proíbem seus fies de lerem jornais a não ser 
o jornal deles....proibem seus fiéis=seguidores de assistirem à TV, spin 
verbalizadora, pessoa jurídica, a não ser a deles com seus milagres 
inventados... proíbem seus fiéis de ouvir rádio a não o deles... e não 
deixam seus fiéis=seguidores fazerem qualquer coisa senão aquilo que eles 
determinam,
Da boca aos cabelos
Tudo
O corpo
Eles levam tudo
E as pessoas deixam-se ser levadas
E passam a se ocultar sob tristes=insignificantes burkas=burcas=buscas
Incrível como estas religiões, que inclusive estão se instalando em 
Portugal, existem ao arrepio da lei
Para eles, quanto mais ignorante=alienada=comprada=enganada=influenciada a 
pessoa for, melhor para eles
Quanto mais miséria mais dinheiro
E os chefões=papas=bispos=arcebispos vivem no bem-bom
Vivem do bom=melhor
Andam em limusines de vidros escuros para que, no interior de seus veículos, 
eles fiquem bem livres e, lá fora, o povo triste=roubado
Fora, seus vendilhões dos templos
Bando de víboras!!!!!
Ninhos de serpentes!!!!!
É claro que me chamarão=diagnosticarão comlo esquisofrênico=ortonômico
Pois assim o que digo não será levado em conta
Dirão: liga para ele não
Ele é um doido
Diz que é Cristo mas na verdade é um louco
...............

Nenhum comentário: