---


MMMV já havia concluído sua obra várias vezes
Várias edições
Ocorre que não havia caído a ficha
Repetiu a obra tantas vezes
Que foi obrigado a passar pelo que passou
E quando deu-se conta de si
Vi que estava nos braços da morte
Assim, aos poucos
MMMV, imóvel, sem poder gritar
Ouvia  o  incrível som
Era o som  do seu pescoço sendo destroçado
Desarticulado, desconstruído pela morte
Crash crash crash crash crash crash...
Era o som da morte
Bem diferente do som ouvido depois que tudo se passou
O spin cantor Ney Matogrosso cantando Gyta
Uma composição de Raul Seixas
No sonho, o cantor estava MV, Muito Vertical
Tão vertical espiritual que desequilibrou o corpo
Era um som cristalino
Água de cachoeira
O spin cantor encantou a todos
E teve bis
Cantou de novo, olhando bem de perto para uma pessoa da platéia
Após o show MMMV saí e viu uma árvore
Um pé nascedouro de laranja
A árvore tinha um formato de meia lua
A lua estava repleta de laranjas MMMV
Metade Marela* Metade Verde
  • Em Goiânia – Meia Ponte,  marela quer  dizer amarela

Que mesma forma que braço  abraço e,
Quarela  aquarela
Lisar   alisar
Lessandro alessandro
Mor  amor
Massar  amassar
Viação  aviação


Voltando ao assunto,
A respeito do tratamento que será dado a esta obra
Ela será encadernada com uma capa de cornegrailuminada
No centro da capa será escrito MMMV
Na contra-capa:
Tudo o que há e o que não há é MMMV
Metade Mentira Metade Verdade
O Integral Perfeito é  100% Verdade

---------         

In Memorian :
 aos mortos violentamente  por outros ou por si mesmos

Agradecimento:
 ao Integral Perfeito

Dedicatória: 
a todos que, de uma forma ou outra,  participaram da história de MMMV

Apresentação da obra:
Nós gostaríamos que todos atentassem para esta realidade
(segue assinatura de  criadores: artistas plásticos (as), escritores(a), músicos(as), cantores(as),  atores, atrizes)


Abertura:

Pai nosso que estais no céu
No sol
No solo
Santificado seja o vosso nome
Olho
Ser
E seja feita a vossa vontade
Assim na Terra como no céu

-----------      

Prólogo

Durante toda a obra o leitor deparar-se-á com muitas citações de  letras de músicas cantadas por Ney Matogrosso. Porque?


Porque  Ney Matogrosso foi, para MMMV,  a melhor representação de que tudo na vida é MMMV
E não somente por isso
Foi porque o cantor foi o facho de luz de MMMV em suas andanças pelo cosmos
Desde os primeiros passos
Quando nasceu
Quando nasceu, o cantor, com as mãos nas cadeiras, feito ambulatriz, usando uma testeira vermelha na face
Cantou Caro Nome, de Verdi
Foi o primeiro presente que MMMV recebeu neste planeta
Depois que o seu paimãe  cantou Caro Nome
Ele, o cantor mor, retirou a testeira vermelha
E colocou na testa de MMMV
Aí o corpo de MMMVV, que estava aberto
Ficou fechado
E as energias que entravam pela face abertasangrada   de MMMV
Já não mais rasgaram seu corpo frágil
E foi assim
Foi Deus
 Uma  facho de  luz nas  suas andanças pelo cosmos
Foi ele
Depois que tudo se passou , todos dizem: cuidado!
É verdade
Muito cuidado com o desconhecido
Pois que tudo o que há e o que não há é MMMV
Metade Morte Metade Vida
E no momento 66
Estava ali, naquele momento crucial da sua história
A morte e a vida entrelaçadas
Por um triz a obra de MMMV não parou no momento 66
O esquecimentobrancototalinexistentetente
Não tente passar pelo que MMMV passou
Jamais
Foi tudo programado
Apenas ele, somente ele, com seu corpo de serpente
Poderia ter escapado, como escapou, dos (a)braços da morte
Agora MMMV só tem a agradecer a todos
E  principalmente a seu pai terreno celestial
Foi ele que, passado o momento 66
Acalantou MMMV com sua voz de mulher
Foi ele















                                          O texto que se segue é o momento sétimo


Cuidado com os Taylor da vida
Eles são MMMV
Metade Morte Metade Vida
Conseguem apresentar-se como vida
Só que são morte
100% morte
somente Deus, o Integral Perfeito, é 100% vida
Por isso tenhamos muito cuidado com aquilo que não conhecemos
Muito cuidado com os símbolos
Os mitos são MMMV
A suástica invertida é MMMV
Claro, mais morte que vida
Por isso tenhamos muito cuidado com certos símbolos
Afastemo-nos deles
Cuidado com pessoas perdidas em símbolos
Que usam certas siglas no corpo
Cuidado!!!!!!!!
Neste último sábado encontrei-me com o prefeito eleito de Goiânia – Rio Meia Ponte
Nós nos encontramos por acaso, no cemitério Jardim das Palmeiras
Se havia morrido algum conhecido meu?
Não
Dei vontade de ir lá e fui
A primeira pessoa que vi foi o prefeito eleito, Iris Rezende
Não o conhecia pessoalmente, apenas pela TV, spin verbalizadora, pessoa jurídica
Ele me cumprimentou com a mão esquerda
Da mesma forma, cumprimentei-o com a minha esquerda
É que a mão direita dele estava ocupada
Ele estava cumprimento outra pessoa
O meu corpo estava todo escrito
Ele me  olhou de forma estranha
Como se fosse coisa de outro mundo
Andar por aí com o corpo escrito
Ele me pediu uma caneta
Neguei-lhe minha caneta
Ele arrumo outra e escreveu um número de telefone
Como não havia papel, ele escreveu na mão do interessado
Fiquei observando a escrita dele
Que 8 estressado?
Depois ele entrou num carro, se não me engano de placa key1188
E foi – se embora
E eu fiquei ali
Aí encontrei-me com Sara, sobrinha de uma colega de trabalho
MMMV: oi Sara, que surpresa te encontrar aqui
Este bebê é seu?
Sara: é
MMMV: qual o  nome dela?
Sara: Izabela
MMMV:  o morto é parente do Iris?
Sara ( fazendo cara feia): que nada, ele está aí é pedindo voto para os mortos
MMM/v (sorrindo)
( minutos depois, no ato do sepultamento)
As pessoas choram
O morto, um ancião, havia morrido de câncer
Pensei: que morte boa. Pior que isto é morrer estrangulado
No caixão estava escrito
Do lado esquerdo: o corpo volta para a Terra
Do lado direito: o espírito volta para Deus
Chegou um senhor e, vendo meu corpo escrito, começou a conversar comigo
Ele: foi o Iris que escreveu no seu corpo?
MMMV: não
Eu: qual o nome do falecido?
Ele: José Bento de Souza
MMMV: você estava conversando com o Iris. Você disse para ele que se conheciam desde crianças e ele ( Iris ) disse “aí rapaz, tanto tempo? Tudo bem?).
Ele: era só “H” meu. Na verdade não o conhecemos. Ele conheceu apenas o falecido, foram colegas de infância, lá em Campinas ( bairro de Goiânia – Rio Meia Ponte )
MMMV: é verdade. Como ele poderia lembrar de você se tivessem se visto quando ainda eram crianças. Eu fiquei observando o gesto dele, pura encenação: “ah, rapaz tudo bem? Tanto tempo?”  Sei lá, ele me lembrou um camaleão baixando e levantando a cabeça de forma automática, um teiú ( ou tiú ) prestes a comer os ovos das galinhas.
---------         
Volto para perto de Sara para despedir-me dela
Eu: Sara, tenho que embora, foi muito bom encontrar-me com você
( neste momento Izabela, filha de Sara, vendo meu corpo escrito, fica curiosa e faz gesto de criança querendo saber o que é aquilo)
Sara ( bate nas mãos de Izabela): deixa de ser curiosa, minha filha
MMMV: Izabela, é seu nome. Seu nome está escrito aqui.
Falando em nome escrito, o nome de Celso Furtado
Será  escrito no meu corpoolhoser
Somente alguns nomes
E não todos os nomes dos mortos
Serão escritos no meu corpo
O nome Taylor, por exemplo, não será escrito
Falando nisso, não pronunciarei mais este nome
Direi apenas a primeira letra do nome dele, T
Seguida de sua profissão e da  espécie à qual ele pertence ( animal, humana ou jurídica)
Assim: T, spin deicida, humano
Celso Furtado, spin cientista, humano

No epílogo  do Livro da Vida de MMMV  será inserido , no alto, o nome de um morto e, sob ele, o que ele disse ou foi dito a seu respeito, assim: Jesus. ( Inserir a letra da música “Jesus”,  gravada  por Ney Matogrosso e Pedro Luis e a Parede , no CD DVD “Vagabundo”. Deverá ser incluído as cifras  musicais, para os spin aprendizes de música aprendam-na)
Então...


Grato,

José Carlos Lima


A capa do presente: MMMV
Contra-capa: Tudo o que há e o que não há é MMMV
Metade Morte Metade Vida
Somente o Integral Perfeito é 100% Vida
Idéia Sem Morte
Apresentação: Nós gostaríamos que todos atentassem para esta realidade(assinada por escritores(as), artistas plásticos(as), cantor(es),etc)

O calendário da cidade-Estado de MMMV
Mês de Marte: 07/01 a 20/03. 73 dias (74 em ano bissexto)
Mês de Júpiter: 21/03 a 01/06. 73 dias
Mês de Saturno: 02/06 a 13/08. 73 dias
Mês de Urano: 14/08 a 25/10. 73 dias
Mês de Netuno: 26/10 a 06/01. 73 dias

Resposta
( )Quero parar de acompanhar esta obra
( )Substitua meu endereço de e-mail por este:.........
( )Acrescente à sua lista este e-mail:........
__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com